Inaugurando este tópico semanal e ainda no clima de Reveillón, cito 5 aplicativos que eu acho essenciais no meu iPhone, sem contar os básicos, como Instagram.

1. Snapseed: melhor “Photoshop” de celular que eu já. Rapidinho você melhora suas fotos de um jeito que nunca imaginou. Ele é pago mas vale a pena.

2. Cinemagram: o Instagram dos vídeos. Divertidíssimo, você seleciona partes da imagem para ter movimento e partes para permanecer estática. Grátis.

3. Indie Rock Playlist: há muito tempo rola no torrent as “Indie Rocks Playlists” mensais, que algum ser faz com todo o carinho, selecionando as melhores músicas indies de cada mês. Pois agora existe este aplicativo que funciona como uma rádio: você não precisa baixar nenhuma música. Basta selecionar o ano e o mês para curtir cerca de 200 belas músicas. Grátis.

4. Lei Seca Mobile: em vez de ficar entrando no twitter para buscar as blitz de Lei Seca, baixe o aplicativo, selecione a cidade e pronto. Toda vez que entrar verá as últimos informações de BOLs pela cidade. Grátis.

5. Ingresso.com: é o aplicativo do site de compra de ingressos. Fácil e prático. Grátis.

Bom divertimento!

Anúncios