Home

Jamiroquai, Credicard Hall ****

Voltei ao lugar do meu primeiro show do Jamiroquai, o Credicard Hall. E a banda voltou a me animar como fez naquela vez. Foi meu terceiro show dos caras – o segundo foi a fraca apresentação no Natura About Us, na Chácara do Jóquei.

Dançante e animado com muito swing, a única coisa que faltou ontem foi um daqueles belos cocares que Jay Kay adora usar. Em especial, aquele de LED. Ficamos na expectativa dele voltar para o BIS vestindo o acessório. Em vão. Ele passou toda a apresentação com um look mais discreto: jaqueta e chapéu de cowboy. Quase uma fantasia de Indiana Jones.

O show fluiu bem, com uma galera animada e uma banda com alto astral. Uma pena que tenham mudado os arranjos da fervidíssima “Canned Heat”. Eu e meus amigos fomos uns dos poucos que nos empolgamos com a música. O resto da platéia permaneceu de braços cruzados. Também senti falta da minha favorita, “Don’t Give Hate a Chance”. Mas eu sabia que não tocaria.

Pouco me importa que o show é todo sustentado nos velhos hits Alright, Space Cowboy, Cosmic Girls e Little L. Pouco me importa que a banda esteja numa mesma turnê eterna de 3 anos. Jamiroquai é sempre um dos shows mais animados e dançantes que tem. E Jay Kay é dos melhores dançarinos.

 

  1. Bis:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s