Home

Que eu vou a muitos shows, todo mundo sabe.

Que eu me empolgo demais, também não é segredo para ninguém.

Mas o que eu vi na última sexta na Glasslands Gallery em Williamsburg, Brooklyn, NY, foi uma das apresentações mais musicalmente perfeitas da minha vida.

Acho que estamos vendo o nascimento de uma banda que vai marcar época.

Half Moon Run é o nome deste trio americano-canadense. Três músicas da mais alta qualidade. Deixo abaixo um descritivo traduzido porcamente, pra vocês terem uma ideia:

“Half Moon Run é um trio de Montreal que traz um jogo de composições (e harmonias) de folk rock ’60 ‘s com os ruídos do Radiohead. Fiquei impressionado instantaneamente” – Brooklyn Vegan em M para Montreal, de novembro de 2011

Half Moon Run é um novo e talentoso trio de Ottawa, Ontário e Comox, British Columbia. Foi em um estúdio situado no distrito de Mile-End de Montreal, através das dificuldades de restrições de tempo e contas bancárias problemáticas, que o trio criou seu som único, fundindo os elementos inquietos de indie, pop e folk, com belas harmonias rítmicas, linhas de guitarra e laivos de electronica quente.

Armado com formação sólida e talento raro, eles misturam e combinam as suas diferentes formações musicais. Seus arranjos complexos, inspirado por compositores clássicos e modernos, são particularmente marcantes para ver e ouvir durante seus shows ao vivo. Voz notável de Devon Portielje está muito bem apoiada por Connor Molander e Dylan Phillips. Phillips frequentemente toca bateria e teclado simultaneamente como Molander e Portielje se alternam entre guitarra, teclado, samplers e percussão. Folk temperamental, arranjos psicodélicos e paisagens sonoras eletrônico infundido.

Embora juntos por menos de dois anos, a banda rapidamente pegou a orelha de programadores e formadores de opinião. O trio conquistou o público no SXSW, CMW, M para Montreal e Great Escape, e foram proclamados “Buzz Kings Of A (M para Montreal) Festival” pelo NME.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s