A banda de eletroindie Miami Horror é bem amiga dos brasileiros. Fez um show fantástico há alguns anos em festa fechada do Multishow no Beco SP, esteve em Petrópolis em dezembro do ano passado e, agora, volta para mais alguns shows no Brasil. O de São Paulo acontece nesta quinta no Estúdio (antigo Estúdio Emme, em Pinheiros) pelo Festival Meca, que vem se especializando em trazer bons sons do eletroindie pop, como no ano passado, num hangar do Campo de Marte. A notícia ruim é que a banda está prevista para subir no palco à 1h da manhã, ou seja, é para quem conseguir dormir um pouco antes de ir ou para quem conseguir trabalhar na sexta movido a muito Red Bull. Completam o line-up o duo inglês Oh Wonder, a banda tecnológica Lumen Craft, os brasileiros do Database e os DJs da Gop Tun. Enfim, uma noite para jovens ou wannabes.

Miami Horror é uma baita banda australiana, de dois álbuns oficiais – separados por cinco longos anos entre si – que sempre garante shows dançantes e alegres, como os da também australiana Cut Copy. É mais ou menos a mesma pegada.

Para quem ainda não conhece, preparei uma playlist no YouTube com o provável setlist desta quinta. Para quem já conhece, uma boa maneira de se preparar pro show.