Home

Avisei no Facebook, no Twitter, no Instagram, mas não é que esqueci do meu blog? Pois então, aqui vai o convite a todos os seguidores no WordPress ou no Face: o lançamento de meu primeiro livro será dia 25!

Conversava outro dia com uma colega que lançou um livro recentemente e ela me disse que eu me decepcionaria no lançamento do meu livro. Perguntei com o quê, e ela disse “com as pessoas”. Conversamos mais um pouco e ela resumiu: “as pessoas, no geral, não sabem o quão importante pra gente é o dia do lançamento, o medo que temos de não ir ninguém, o quanto foi difícil, duro e dolorido escrever o livro, então muita gente que você gosta, infelizmente, não vai. Por não entender o quanto é importante”.

É, talvez muita gente não saiba, não entenda que este dia é uma espécie de casamento, formatura, batizado do filho ou chá de bebé para o escritor. É um ponto fora da curva de nossas vidas e, por isso, queremos pessoas importantes perto da gente. Queremos dividir esta conquista tão pessoal e solitária. Mas, olha, fiquei tranquilo quando me contaram que um escritor famoso e de sucesso, no lançamento do primeiro livro dele, foi deixado sozinho, apenas com a esposa e o representante da editora, sentado na mesa, aguardando… ninguém. Caso eu sofra desta solidão, que venha o sucesso que ele teve depois! Hahaahaha.

Mas, de verdade, eu entendo se alguém não for. Distâncias, compromissos, chuva, trânsito, motivos não faltam. Porém, caso você queira ao menos tentar ir, confirme presença no Facebook. Ele vai lembrar você do evento. 😉 Nos vemos lá?

Este é o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/195801927485555/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s