Meus parabéns, minha São Paulo!
Estas palavras são de 2019, mas valem pra 2020 também!
\o/
Cresci com medo de São Paulo, não só porque era a cidade do meu dentista e onde eu fazia as botas ortopédicas, mas porque me dava medo. Achava gigantesca. Naquela época o único elogio que se ouvia era: “os bares e os restaurantes são ótimos”.
Hoje sei que SP é um conjunto de vilas diferentes, pequenas cidades aglomeradas, cada uma com suas características – os bairros que cada um frequenta determinam estilos de vida completamente distintos. Claro que não me dá mais medo, pelo contrário, sinto muito amor.
Minha alegria hoje é ir descobrindo os novos buracos, as novas festas, os novos lugares de pessoas criativas e interessantes, que sempre pipocam, ano a ano.
Estou paulistano desde 1998, e já vi lugares incríveis nascerem, atingirem seu auge e morrerem, e a graça desse lugar é esse dinamismo, essa loucura que cria e destrói coisas belas. Eu te entendo, São Paulo.
Ver o post original 180 mais palavras